jump to navigation

Papai-cara-pintada, mamãe-cara-pintada 2013/06/18

Posted by alnbr - Revista de Opinião in 1.
trackback

Embora pareça que toda esta mobilização é … mobilização …. bem, é …. não é, exatamente, o que parece ser.

É tão desprovida de objetivos quanto foram os famosos cara-pintadas.

Vocês sabem quem foram os cara-pintadas?

Provavelmente, alguns pais e mães de muitos, senão a maioria, dos leitores do facebook, que é um fenônomeno de mídia MUITO recente … e inacabado.

Eram jovens manipulados pelas elites comerciantes, industriais e laborais que não queriam que o então presidente se tornasse um Imperador Civil.

Encontraram MUITO MENOS contra o então presidente do que contra o Mensaleiro da Silva e foram à caça-das-bruxas.

Agora, como os então cara-pintadas SÃO O GOVERNO – e são corruPTos – não querem pagar a conta e reconhecer que erraram e foram manipulados, deixam seus filhos fazer o mesmo papel de bôbo-da-côrte. Parece que é mobilização, mas não tem objeto direto, só adjetivos.


Não tem uma só proposta de mudança lá, só o mesmo queremismo do 
facebook e outras redes “sociais”.


Quando você “chama na chincha” não tem nada para mudar.


Os cara-pintadas não fizeram escola, porque a escola é a mesma, mas fizeram …. filhos …

E ninguém quer ver mamãe e papai … pagarem a conta que fizeram.

Todos querem alguém que lave-a-égua por eles.

Por isto, dentre outras razões, a classe média vai apostar nos petralhas novamente, principalmente, porque são cúmplices.

Como disse uma mamãe, na Feira dos Importados, fim de semana passado, quando conversamos sobre o assunto: eu acreditei que o Mensaleiro da Silva podia mudar, por isto votei nos petralhas (ela não disse petralhas e citou o nome do corruPTo).

Estava com a filha, de, talvez, uns vinte, ou quase, anos de idade.

Perguntei-lhe a idade: 40 anos.

Então perguntei: se aos 20 você acreditou, como explica eu nunca ter acreditado?

Você vai pagar pelo que você fez ao país?

A filha não gostou de ver a mamãe no “banco dos réus”, afinal, durante TODA a vida dela – quase 20 anos – a mamãe ESTAVA CERTA.

E vocês sabem como são os petralhas e o Admirável Gado Novo que eles adestraram nos últimos quase 30 anos: ESTÃO COM A VERDADE ABSOLUTA.

Para mim é difícil pensar que esta mamãe – e todas as outras – vão aceitar olhar nos olhos dos filhos e dizer: EU ESTAVA ERRADA. OS LIBERAIS É QUE ESTÃO CERTOS. NÃO EXISTE NEO-LIBERALISMO, NÃO EXISTE COMUNISMO, SOCIALISMO OU SOCIAL-DEMOCRACIA, TUDO ISTO É UMA MENTIRA QUE O Mensaleiro-mor Marx inventou para justificar uma teoria sociopata de extermínio de seres humanos e genocídio para implantar um sistema que não existe.

Por isto sou muito cético quanto à MUDANÇA DE LADO da maioria da classe média.br.

O probrerio vive num regime de 24×24 pela sobrevivência, e agora, a classe média vive numa pressão semelhante pela falta de vagas de trabalho, pois a economia funciona num regime de ocupação alta sempre tendo um mesmo nível de empregados contratados e dificultando cada vez mais a entrada de novos entrantes no mercado de trabalho.

Não é à toa que os comunistas – e outros proletaristas – defendem o salário mínimo. Com um mínimo, QUEM NÃO SAIBA o exigido para ganhar o mínimo ganha coisa alguma. Isto é, um pedreiro poderia ter um salário maior que o Mínimo e pagar seu próprio carregador de balde de tinta. A vaga não existe porque, agora, ganharia menos que o Salário Mínimo, e nenhuma empresa paga para alguém APRENDER o mínimo para ter o Mínimo.

Assim, DIMINUEM as vagas de trabalho, pressionadas pelo Salário Mínimo.


E o Salário Mínimo, que por lei deveria ser o MÍNIMO para garantir a sobrevivência digna de uma família – não dá nem para uma pessoa – fica SEMPRE no mínimo com o máximo de desempregados … por ele próprio.

É um salário que … desemprega.

Mas as mamães defendem até a morte – de outro – o “direito dos trabalhadores” em receber o mínimo – que não é o Mínimo, no mínimo.

Seus filhos – os cara-pintadas de hoje – NasRuas, Admirável Gado Novo mugindo palavras de desordem política, QUEREM isto ou aquilo, até nos EUA.

Tem um, ou mais, partido político que vai ser criado ou sair ganhando este gado todo.

POVO …. povo mesmo … não sai NasRuas pedindo: IMPÕE!

E PEDEM!


QUEREMOS!

 
E todos os proletaristas VÃO!

E pedem para o PSDB como se fosse a social-democracia a panacéia política. Vejam como está a Alemanha e os demais países europeus que oPTaram pela social-democracia: vão ter de pagar pelo seu “Estado de Bem-estar Social” logo após a quebradeira dos países europeus que oPTaram pelo socialismo. Porque os países europeus que oPTaram pelo comunismo já “foram”.

  

Mas muitos nem o idioma sabem o suficiente para pensar no que deveriam estar impondo.

Tente convidar esta gente para FAZER O PARTIDO POLÍTICO DELES e você verá o discurso escapista que diz que eles, afinal, TÊM o direito de TER o que querem DE OUTROS. E que todo o “movimento social” é APARTIDÁRIO, isto é, NÃO TÊM NENHUMA PROPOSTA POLÍTICA.

Um “movimento social” que não tem NENHUMA PROPOSTA POLÍTICA é a véspera do nazismo. Sem mencionar que se há um movimento político SEM PARTIDOS então deve, necessariamente, ter um ou mais partidos por trás da mobilização das pessoas. Para ignorar o básico da vida política, que é a política A PARTIR DE UM PARTIDO POLÍTICO, então só pode ser nazista ou comunista.


De qualquer forma e seja o que for que está por trás de tais “movimentos sociais” será, necessariamente, uma DITADURA – quase ouvi a palavra proletariado.

Os pobres vão “votar” nas bolsas e os “ricos” vão fazer a biometria eleitoral para serem MARCADOS COMO GADO e reconhecidos em cada vitrine de loja de comunista remediado, sempre a serviço do partidinho.


Quando você olhar numa vitrine um par de sapatos comuns por R$ 10.000,00 não se espante se se espantar. Vai esbugalhar os olhos e uma pequena câmera no meio do par de sapatos vai ler sua retina.

Pronto, o partidinho – seu Grande Irmão – já sabe onde você está e o QUÊ você está procurando.

A BIOMETRIA ELEITORAL É MUITO, MUITO, MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE AS PORCARIAS POLÍTICAS QUE O ADMIRÁVEL GADO NOVO ESTÁ MUGINDO NasRuas.

E estão lá porque os corruPTos querem eles lá: são a oposição confiável. Se houver troca da guarda, não vai ser um inimigo, mas, na pior das hipóteses, um inimigo-confiável: um ISTA.

E mamãe e papai poderão dormir sossegados e tranquilos à noite, pois seus filhinhos cara-pintadas estão … lavando a égua.

Buenas chê!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.