jump to navigation

Diálogos Impertinentes: Você vs Eu 2013/05/01

Posted by alnbr - Revista de Opinião in comunismo, economia, intervenção, liberalismo, púbico, política, socialismo.
trackback

Enquanto as crianças recém-nascidas morrem no hospital de Ceilância – DF, e os 12 estádios milhonários são entregues no prazo as cidades são devoradas pelos donos das empresas de ônibus consumidores de combustível fóssil e a solução para nossa independência energética nos transportes está em Porto Alegre: http://www.pucrs.br/aeromovel/videos/video_02.mp4

Até no Japão sabem que a solução é esta.

http://www.pucrs.br/aeromovel/videos/video_04.mp4

http://www.pucrs.br/aeromovel/videos/video_03.mp4

Não pense que se você sair em mais uma PALHASSEATA NasRuas PEDINDO, MENDIGANDO por uma solução que vai economizar TEU DINHEIRO você terá alguma chance de sucesso.

A ÚNICA MANEIRA de você ter algo que você MEREÇA É VOCÊ FAZER!

Por isto é importante que uma nova vertente política – desprovida de ideologia ou crença religiosa e essencialmente política – seja proposta à população brasiliana, pois o povo.br só quer ser feliz e ter dinheiro para ter e pagar as suas contas.

Uma opção como a do Aeromóvel seria uma revolução na matriz energética e na economia da cidade, pois as quadras residenciais poderiam outras dimensões e os lotes urbanos e residenciais poderiam ter outro desenho urbano, liberando mais espaço para interação da população com as áreas econômicas sem ser orientado pelo traçado das vias de tráfego de ônibus.

Eis aí um movimento social que poderia ter grandes chances de ter sucesso em qualquer cidade do Brasil. Um sistema de transporte que libera TODA A ÁREA URBANA para o desenvolvimento social-humano, para promover a integração dos espaços urbanos, pois as linhas são ou aéreas ou subterrâneas ou sub-superficiais.

E o custo de manutenção é muitas vezes menor que os VLT e metrôs.

E é tecnologia.br!

Eis um tema que poderia ser parte de um Programa de Governo, de um Plano de Campanha Política para as eleições Executivas e Legislativas.

Alterações nas Leis Orgânicas dos Municípios seriam um passo inicial importante para induzir a economia nacional para uma rota de mudança de operação da economia – a economia é um sistema, pode ser melhor operado – para a real satisfação das necessidades da população.

Se um novo partido que incorpore estas reivindicações e tenha por base ideias que respeitem os DIREITOS INDIVIDUAIS assumisse ideias como estas teríamos uma plataforma de governo que vai diretamente ao encontro das expectativas do povo.br.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: