jump to navigation

Diálogos Impertinentes: Partido Federalista vs Marcio Carneiro 2013/03/28

Posted by alnbr - Revista de Opinião in 1.
trackback

Paulo Peixoto, Therezainha Phols, Marcello “Vai Tomar No Cu” Reis: a ESTREBARIA do PROL e as calúnias dos Federalistas em efervescência acadêmica

Trago para cá uma conversa com Paulo Peixoto, que começou como um bate-papo e desembocou na comprovação de uma campanha difamatória contra minha pessoa dentro do partido federalista e patrocinada pelo presidente do partido, pelo responsável pela lista de distribuição de correio Coloquio@Federalista.org.br e do milico incivilizado que me atacou com palavrões, comportamento este que foi CHANCELADO pelo presidente do partido E pelo responsável pela lista:

Paulo Peixoto · 189 seguidores
há 5 horas ·

CARTA DE UM PETRALHA AGRADECIDO.

“Antigamente tem 12 anos atras nós era tudo pobre sindicalista e fazia boca nos cargo púbrico. Mais hoje nós mudemo hoje nós tem milhar de cargo comissionado de cargo de aceçor nas empresa púbrica nós tambem é aceçor dos deputado e dos senador e nós tem tambem a bolsa anisitia que deixou nós muito bem de vida. Eu quero agradesser o bondoso povo brasileiro que acreditou que nosso querido Lula falou que ia acabar com a pobresa no Brasil. Eu quero pedir pro povo continuar acreditano e votano no PT por que nós temos gostano muito dessa vida. Salve o Lula.
3Curtir (desfazer) · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar
Você e outras 8 pessoas curtiram isto.

Marcio Carneiro BRAVU!

Eu tambein keru a minha vaga ….
há 5 horas · Curtir

Marcio Carneiro …. tem petralha …. convertido … ?
há 5 horas · Curtir

Paulo Peixoto Tem petralha pervertido.
há 5 horas · Curtir · 2

Paulo Coimbra FL redação nota zero mas fala que vc está de brincadeira.
há 4 horas · Curtir

Marcio Carneiro Kraru, Kreuza!
há 4 horas · Curtir

Marcio Carneiro … qualé?
há 4 horas · Curtir

Marcio Carneiro E aí, vamu faz um partidu puliticu liberau?
há 4 horas · Curtir

Paulo Peixoto Partido Liberal só com gente qualificada. Os zés manés ficam com os partidos esquerdopatas mesmo.
há 4 horas · Curtir · 1

Marcio Carneiro Itu? Tuvein prum partidu puliticu liberau?
há 4 horas · Curtir

Paulo Peixoto Com certeza, Marcio Carneiro. E já sou filiado a um novo partido em formação. O Federalista. Pra mudar essa tristeza de política atual.
há 4 horas · Curtir · 1

Marcio Carneiro http://viabsb.blogspot.com.br/2011/05/encerramento-da-rede.html
Opinião e Notícias: Encerramento da rede Federalistas.ning.com.
viabsb.blogspot.com

há 4 horas · Curtir (desfazer) · 1 · Remover visualização

Marcio Carneiro Algum comentário?
Pelo que eu vi, tem petralha … de esquerda …. e de direita …
há 4 horas · Curtir

Marcio Carneiro Eu sou LIBERAL, não tenho IDEOLOGIA, tenho um eco-sistemas de ideias para a Liberdade e não vivo – pelo menos tento ao máximo – não viver minha vida pelos dogmas de outras.

Gostaria de ter sua opinião.
há 4 horas · Curtir
Paulo Peixoto Lí de forma rápida o conteúdo. Mas já conhecia você. Causou algumas encrencas. Sinceramente, amigo, agradeço por vc ter saído de nosso partido em formação. Abraços…e bola pra frente!
há 4 horas · Curtir · 1

Marcio Carneiro Gostaria de saber de você quais as encrencas que causei. Criei um nome de domínio na internet que DOEI ao partido.

Fui ATACADO e HUMILHADO COM AS MENTIRAS DO THOMAS e do responsável pela lista E por um membro militar do partido.

Você considera isto E…Ver mais
há 4 horas · Editado · Curtir

Marcio Carneiro Me explique como é que uma “LEITURA RÁPIDA” É TÃO suficiente para a emisão de um JUÍZO DE VALOR CONDENATÓRIO?
há 4 horas · Curtir

Paulo Peixoto Marcio, o que ouvi de vc foi por intermédio de uma amiga pessoal que não aprecia seus modos de comportamento social. Não cabe aqui no FB. Mas num partido político ou num grupo de relações humanas SEMPRE HAVERÁ CONFLITOS INTERNOS. Para tanto, o trato interpessoal é imprescindível. Vamos levar o partido em frente. Acreditamos em sua proposta. Boa noite, amigo.
há 4 horas · Curtir

Paulo Peixoto Vc mora em Brasília?
há 4 horas · Curtir

Salvador Marques Marques Bravo! Bravo! Bravo!
há 4 horas · Curtir · 1

Therezinha Phols Eu sou uma das testemunha de que o Dr. Márcio Carneiro fez um salseiro nos Grupos em que pertencia e aos seus fundadores!Qdo foi admoestado por suas palavras grotescas e bloqueado,continuou agredindo os mesmos utilizando os murais de seus respectivos amigos.
há ± 1 hora · Editado · Curtir · 1

Marcio Carneiro Eis um exemplo do salseiro que a Phols diz que eu fiz:

“Um Partido Para os Liberais: para TODOS os Liberais
1 de Setembro de 2011 às 19:59
Creio que as propostas que fazem os membros do Partido Federalista e dos Libertários são demasiado específicas, como que procurando somente por pessoas que pensem de uma determinada forma e não componham com outras modos de pensar.

Não que hajam dois liberalismos – creio que é só um – mas certamente as pessoas não têm o MESMO pensamento sôbre QUALQUER assunto, assim, temos de considerar que as pessoas PODEM SER LIBERAIS ao seu modo, preservando suas idiossincrasias, isto é, temos abordagens diversas para um mesmo problema.

Gostaria de fazer parte de um grupo de pessoas que se comprometam em fundar um Partido Liberal em que tôdas as correntes de pensamento que possam contribuir para uma AÇÃO LIBERAL colaborem em um mesmo lugar político – o Partido.

Êste é o ponto de partido para uma AÇÃO LIBERAL NACIONAL, a criação de um MOVIMENTO LIBERAL PARA O BRASIL.

O Liberalismo não pode se restringir à economia, como querem os comunistas, pois se o Liberalismo se torna um MOVIMENTO SOCIAL os comunistas perdem o rediscurso dêles – o discurso Liberal como meio de atingir o poder político e a ditadura do proletariado como forma de manter o poder político – e ficam sem “clientes”.

Podemos fazer um partido assim.

Estamos debatendo isto em www.InstitutoFederalista.com/debate/ e lá poderemos escrever o Estatuto do Partido bem como do movimento.

Um ponto importante sôbre a ação partidária é que precisamos de relativamente poucas pessoas para criar e manter a burocracia do Partido – são os burocratas da política – pessoas muito importantes porque vão doar seu tempo para criar e manter a estrutura administrativa e burocrática do Partido.

Não precisamos de milhões de membros no Partido, apenas os necessários para a manutenção da administração do Partido.

Os militantes e os apoiadores é que vão fazer o partido funcionar.

E a militância é MUITO, muito importante.

Creio que é êste o comêço.

Abraços do Cerrado”

Até hoje espero um comentário dela … sem falar nos outros “Liberais”.

há 30 minutos · Curtir · Remover visualização

Marcio Carneiro Parece que o discurso de que fui acusado, é o discurso do(a) acusador(a):

“Um comêço pode ser qualquer coisa
23 de Agosto de 2011 às 9:52
Eu espero que os Quadros de Debates possam ser um comêço.

Por isto convido as pessoas a participarem.

Quando participamos de algo que possa parecer distante do que queremos imediatamente, como a construção de um sindicato – estamos debatendo isto lá – podemos ver que participar na elaboração de um estatuto sindical, mesmo não sendo o sindicato da minha categoria econômica, é uma contribuição que eu dou e recebo, além do trabalho colaborativo, que é a base de nossa perdida militância política.

Não só a militância política, mas cultural – quando organizamos ou participamos de um Grupo Coral, por exemplo – estética – quando participamos da organização de uma mostra de arte dos trabalhos de amigos em nosso bairro – ou social – quando ajudamos quem necessita com distribuição de alimentos ou roupa – em uma associação de bairro.

Resgato, aqui, artigo de grande importância para nossas vidas, sôbre militância, de Olavo de Carvalho.

A “visão buguesa” de militância é a de “sujar as mãos”, quando na verdade, a nossa “burguesia” é completamente imprestável e não serviria nem para “sujar as mãos”.

Precisamos estar conscientes que não queremos nem os trabalhadores NEM os burgueses.

O Liberalismo não pode continuar sendo uma mera visão econômica, temos de torná-lo um Movimento Social, um Movimento Cultural, um Movimento Estético.

Se não houver nenhuma imagem de transcendência e de beleza desprovida de utilidade associada ao Liberalismo os comunistas sempre irão vencer o “debate” – o redebate – repetindo o discurso Liberal – o rediscurso – para fins de instalação de uma economia comunista.

Não pense que os comunistas têm uma visão social, estética ou cultural: isto é o que êles matam em primeiro lugar quando assumem o poder.

Por isto é importante que FAÇAMOS ALGUMA COISA.

Conversar é a que menos dói, menos demanda recursos – e mais compromete.

É por isto que êles conseguiram: com o rediscurso Liberal assumiram a cena e o palco durante os últimos 30 anos SEM QUALQUER OPOSIÇÃO.

Participe.

É importante para todos nós”
há 30 minutos · Curtir

Marcio Carneiro Parece que os acusadores ficaram sem discurso, além da acusação propriamente dita, e não DIZEM UM SÓ ARGUMENTO VÁLIDO, APENAS ACUSAM:

“Por um Brasil Para Todos Com Autonomia Local
17 de Agosto de 2011 às 17:45

Federalismo

Quando vários grupos de cidadãos livres — com diferentes línguas, religiões ou normas culturais — escolhem viver sob um quadro constitucional acordado, esperam um certo grau de autonomia local e as mesmas oportunidades econômicas e sociais. Um sistema federal de governo — poder compartilhado em nível local, regional e nacional — confere poder aos eleitos, que elaboram e administram políticas adaptadas para as necessidades locais e regionais. Trabalham em parceria com o governo nacional, devendo cada um deles resolver os muitos problemas que a nação enfrenta.

O federalismo é um sistema de poder e de tomada de decisão compartilhados entre dois ou mais governos livremente eleitos, com autoridade sobre as mesmas pessoas e a mesma área geográfica. Garante e protege a capacidade de tomar decisões onde os resultados são sentidos de forma mais imediata — nas comunidades locais, bem como nos níveis mais altos do governo.

O federalismo promove a responsabilidade do governo para com as pessoas e incentiva a participação dos cidadãos e a responsabilidade cívica ao permitir que os governos locais elaborem e administrem leis locais.

Um sistema federal é reforçado por uma constituição escrita, que concede autoridade e delinea o âmbito das responsabilidades compartilhadas por cada nível de governo.

Embora se concorde, de um modo geral, que os governos locais devem satisfazer as necessidades locais, algumas questões são deixadas para o governo nacional. A defesa, os tratados internacionais, os orçamentos federais e os serviços postais são, muitas vezes, citados como exemplos.

As leis locais refletem as preferências segundo as quais as comunidades locais escolhem viver — polícia e bombeiros, administração escolar, saúde local e regulamentos sobre a construção são, com frequência, decididos e administrados localmente.

Relações intergovernamentais significam que vários governos num Estado Federal (nacional, regional e local) trabalham juntos quando questões de autoridade estatutária implicam na necessidade de tratar as questões de forma cooperativa. O governo nacional tem muitas vezes a autoridade para interceder em disputas entre regiões.

Num país geograficamente grande e economicamente diversificado, as disparidades de renda e bem-estar social entre as regiões podem ser tratadas pelo governo nacional através de políticas que redistribuem os impostos arrecadados.

Um sistema federativo é receptivo e abrangente. Os cidadãos são livres para se candidatarem a posições no governo em todos os níveis — o governo local e o nacional oferecem a maioria das posições e, talvez, a melhor oportunidade de fazer diferença em suas comunidades.

O federalismo proporciona oportunidades múltiplas para os partidos políticos servirem seus eleitores. Mesmo que determinado partido não detenha a maioria no Parlamento ou no Executivo, lhe é permitido participar nos níveis regional e local.

Racquell NarducciUma pergunta: Algum país atualmente ou no passado já teve esse sistema?
18 de Agosto de 2011 às 4:48

Geraldo Facó VidigalEUA e Suíça, com certeza, Racquell.
18 de Agosto de 2011 às 4:56

Geraldo Facó VidigalE acho que Alemanha.
18 de Agosto de 2011 às 4:57

Geraldo Facó VidigalSe bem que a Suíça é uma Confederação.
18 de Agosto de 2011 às 5:00

Marcio CarneiroOs EUA foram o primeiro país do mundo a instalar um sistema federalista. Êles têm mais de 50 000 distritos. Nós temos mais de 5000 municípios. Êles são o maior país do planêta. Você crê que nós estamos certos e êles errados?
Êles ELEGEM o advogado geral do município, o CHEFE DE POLÍCIA, o JUIZ da cidade.

E os “trabalhadores” dizem que o Brasil é uma democracia?

Se um comitê de cidadãos que fale por uma cidade – êles não precisam ter uma Prefeitura e um serviço público oficial como nós temos aqui – decide que uma empresa de telefonia não vai pôr tôrre de celular na cidade – ela não põe.
18 de Agosto de 2011 às 22:56

Racquell Narducciok, eu morei em California, mas nao havia ligado totalmente o sistema proposto ao sistema de lá… realmente a populaçao elege os xerifes, juizes (inclusive meu padrinho foi eleito juiz no Texas na época e nunca fez um curso de direito, era professor de historia apenas), etc. Eu penso ser uma idéia maravilhosa implementar aqui o sistema, adoraria conhecer mais sobre como é pensado e tambem as pessoas envolvidas.
18 de Agosto de 2011 às 23:09

Marcio CarneiroVamos fazer isto juntos em www.InstitutoFederalista.com/debate/.”
Federalismo em Debate – Índice
institutofederalista.com
Federalismo em Debate – Índice
há 28 minutos · Curtir · Remover visualização

Marcio Carneiro Como disse O Paulo Peixoto: “Lí de forma rápida o conteúdo. Mas já conhecia você. Causou algumas encrencas. ”

A LEITURA RÁPIDA a que o Paulo se referiu é o que está aí embaixo.

Agora me diga você, leitor, se é possível fazer uma leitura rápida e emitir um juízo tão vendido quanto o do Paulo e da Phols:

“Encerramento da rede Federalistas.ning.com.
10 de Maio de 2011 às 1:43
Prezados companheiros de rede social.

Em virtude do ocorrido na Lista de Correio Colóquio@Federalista.org.br, do Partido Federalista, sob administração de Thomas Korontai e moderação de Fábio, que abaixo explico, comunico o encerramento da Rede Social Federalistas.ning.com.

Esta pequena contribuição que fiz para a causa não encontra mais contra-partida na liderança do PF/IF a partir da forma autoritária e convarde com que ambas lideranças atuaram na decisão de minha exclusão da referida Lista e, principalmente, pelas razões alegadas para a exclusão.

Em virtude de troca de idéias, o que se espera ocorra em uma Lista de Distribuição de Correio, em que manifestei meu pensamento sôbre a criação de um Partido Político por militares, fui agredido por palavras e expressões de baixo calão, ofendido em minha honra e meu nome e imagem vilipendiados por um dos membros da Lista, militar reformado.

Tais ofensas me foram dirigidas pelo militar em carta pessoal, o que nunca poderia ter acontecido se não fôsse êle saber minha caixa-postal por intermédio da Lista.

Encaminhei a carta de agressão que recebi para o Colóquio, para mostrar aos participantes que não concordava em ser atacado pessoalmente sem que todos soubessem, pois eu não estava na Lista para ser atacado pessoalmente, mas para trocar idéias NA LISTA, sôbre o Federalismo.

No entanto, nem o Presidente do Partido e do Instituto, nem o moderador da Lista, julgaram que as baixarias proferidas pelo militar eram justificativa para sua exclusão da Lista, assim, excluíram a vítima da agressão.

Êste “federalismo de comadres”, em que os que pensam diferente, em uma Lista de Distribuição de Correio que tem por objetivo ser um lugar de educação, são atacados, vitimizados e depois excluídos por denunciar aos demais o ocorrido, não se aproxima do que pensei estar contribuindo para construir.

Em virtude do comportamento autoritário do Presidente do PF/IF e do moderador da Lista, que “julgou” a vítima das ofensas do militar, puniu a vítima e “salvou” o agressor, retiro-me do movimento federalista capitaneado – sem trocadilho – por tal “liderança”.

Comunico, assim, o encerramento da presente rede social.

Eis o que o moderador do Colóquio do PF considerou aceitável étnica e moralmente para basear a minha exclusão da Lista:

Publicação do militar:

* ” ACHO COVARDE ESTA SUA INSISTÊNCIA EM QUERER NOS DEMONIZAR”
* ” ENTÃO AMIGO, DEIXA DE SER IGNORANTE E DEIXA DE SER MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS”
* ” CARA, DEIXA DE SER MANÉ”
* ” NA DEMOCRACIA ONDE DIZEM QUE TUDO PODE, QUEM MENTE MAIS LEVA A TAÇA E A CHAVE DO COFRE, COMPRA E CALA OS DERROTADOS, NÃO É ASSIM NESTA SUA DEMOCRACIA DE HOJE??? AOS MILITARES CABERIA O QUE??? MONITORAR OS MAU POLÍTICOS??? DAR NOVO CACETE NESTES POLITICOZINHOS DE covarMERDA, FECHAR AQUELA ZONA E ENSINAR NOVAMENTE O CAMINHO DO CUMPRIMENTO DO DEVER EM PROL DO POVO E DA NAÇÃO???”
* ” TENHO CERTEZA DE QUE GENTE COMPROMETIDA, OU EQUIVOCADA OU REACIONÁRIA COMO VC NÃO GOSTARIA'”

Fabio Lins ✆
para mim, Colóquio, HBS

mostrar detalhes 16 abr (12 dias atrás)

Caríssimos,
no uso de minhas atribuições como moderador, acabo de banir o usuário Márcio Carneiro por suas reiteradas ações de trollagem dentro da lista. Sua reincidente incivilidade, falta de respeito pelos demais membros e pelo bom andamento da lista, bem como sua incapacidade em gerenciar sua antipatia pessoal pelo colega de lista Morita, o tornam inapto à participação em uma lista de conversas e debates como o Colóquio.
Reforço que o comportamento Troll é reconhecido em fóruns e comunidades virtuais, é perfeitamente identificável e com o qual, nas listas que modero, tenho tolerância zero. O comportamento troll *não* será admitido, venha de quem venha. Peço também, encarecidamente, que os usuários da lista se informem dos princípios gerais da “Netiqueta” sobre como se comportar em comunidades virtuais, pois, embora não sejam leis, são referências que uma moderação responsável sempre utiliza para avaliar o comportamento individual e coletivo das comunidades virtuais.”

* ” Também espero encerrar o “debate”, pois é sempre estressante ler “abestalhado do cerrado simplesmente “, “deverá estar pronto para levar muita botinada e que seja homem e aguente sem correr pro colinho do tio Thomas”, e outros “argumentos” muito significantes na discussão do assunto “partido político militar”.”
* “NUNCA VÍ NINGUÉM ESCREVER TANTA ASNEIRA JUNTA, SÓ PODE SER DEMÊNCIA, COISA DE DOENTE MENTAL, OU SERIA TALVEZ INTENCIONAL???”
* “Detalhe que tenho observado que este sujeito polêmico assim tem agido desde que entrou aqui no colóquio e ao que parece, não fui somente eu que já se estressou com o tal dito cujo, basta ver as msgs anteriores deste colóquio, vira e mexe ele se estranha com algum colega, sua postura é sempre a mesma, é verborrágico, aloprado, estressado, vomita suas palavras aos borbotões aqui feito escritor de improviso, a gente até entende, procura respeitar até”

* ” … NÃO PASSAS DE UM IMBECIL RECALCADO QUE PROVAVELMENTE TOMOU UNS CASCUDOS NA ABORRECÊNCIA ESTENDIDA E SE TOMOU É PORQUE MERECEU…”
* “ENGENHEIRO, ESPECIALISTA DISSO E DAQUILO, MAS VOMITA FEITO UM RETARDADO.”?”
* “GOSTARIA MUITO DE CONHECER VC PESSOALMENTE PARA VER A QUANTAS CHEGA DE FATO ESTE SEU DESEQUILÍBRIO VERBORRÁGICO, POIS AO QUE PARECE, TRATA-SE DE MAIS UM CASO DOS “VALENTES E CORAJOSOS DEDILHADORES DE TECLADO” E NÃO NECESSARIAMENTE DE VERDADEIROS COMBATENTES FEDERALISTAS, VC TEM É DE SE TRATAR PARA NÃO TE INTERNAREM POR INSANIDADE…”
* …VC NÃO PASSA DE UM DOS MAIS DE 250 MIL PETISTAS DE MERDA QUE ESTÃO PATRULHANDO”

Não concordo com a definição de “trollagem” do moderador:” banir o usuário Márcio Carneiro por suas reiteradas ações de trollagem dentro da lista. Sua reincidente incivilidade, falta de respeito pelos demais membros e pelo bom andamento da lista” pois em nenhuma de minhas cartas pode ser encontrada uma só palavra do calão que o moderador aprova e defende, conforme pode ser lido acima.

A referida “reincidente incivilidade, falta de respeito” deveria ser “VC NÃO PASSA DE UM DOS MAIS DE 250 MIL PETISTAS DE MERDA QUE ESTÃO PATRULHANDO”, mas aparentemente esta é a expressão da ética e da moralidade que tanto o presidente do PF/IF quanto o moderador do Colóquio defendem, e defenderam.

Considero encerrada minha participação no movimento sob tal “liderança” ”
há 21 minutos · Curtir
Marcio Carneiro Eis mais uma “peça de encrenca e salseiro”, que, aliás, NENHUM DOS DOIS ACIMA OU MESMO O THOMAS et caterva RESPONDERAM.

Porque?

Simples, não foram eles que escreveram.

” Assembléia Nacional Constituinte Federalista
Certamente que meus compatriotas poderão ver algumas discrepâncias em relação ao discurso já consolidado dentro do meio ambiente político e dos programas dos partidos que os representam, mas são idéias que visam a avançar ainda mais em relação ao avanço já propôsto.
Sem vacas sagradas, esta República é a cara do Lula, do Collor, do Sarney, da camarada Estela e todo o rebutalho politiqueiro que se acumula ao redor dos párias da liberdade para achacar o povo brasileiro via aparelhos de Estado.
Não tenho saudades da futura moribunda e (espero) morta república nascida nas mãos dos escravocratas que traíram o Imperador e herdada pelos capitalistas selvagens cujos filhos e netos vemos hoje no congresso nacional e nos palácios da esplanada e Federações industriais, juntos, unidos, agarrados nas têtas do povo.br.
Convido a cada um e a cada uma a participar do debate e da elaboração das propostas legislativas para a elaboração da futura Carta Magna Federalista Brasileira na página de debates do Instituto Federalista do Distrito Federal.
CONVOCAÇÃO
Nós, os cidadãos e cidadãs brasileiros, inbuídos dos sentimentos de nacionalidade, autonomia e individualidade na busca da felicidade e a prosperidade para cada um de nós,
CONVOCAMOS
uma Assembléia Nacional Constituinte Federalista

Livre
Soberana
Exclusiva
Plebiscitária
Democrática
para a elaboração das Constituições Federalistas das Unidades da Federação, para depois cada UFindicar seus 3 representantes para a Assembléia Nacional Constituinte Federalista dos Estados Unidos do Brasil, um Estado Democrático de Direito e Federalista e a consequente extinção do sistema republicano, de tão covarde e suja origem e pior prática ainda.
Assembléia Nacional Constituinte Federalista
ANCF
Livre
Será LIVRE a participação de cada cidadão e cidadã brasileiros.
Como módulo de centralização da participação sugere-se que as Associações de Pais e Mestres de tôdas as escolas, Grêmios Estudantis e Centros Acadêmicos bem como as administrações das Universidades sejam a sede dos Grupos de Debates Constitucionais.
Soberana
A Assembléia é SOBERANA porque o Presidente da ANCF assume a presidência de todos os podêres republicanos, ficando os referidos podêres sob sua direção e mantendo a funcionalidade de suas atividades com o fim de preservar a administração pública.
Exclusiva
A Assembléia é EXCLUSIVA porque será CONVOCADA EXCLUSIVAMENTE para elaborar a Constituição das Unidades da Federação e será AUTOMATICAMENTE DISSOLVIDA após a promulgação da Constituição, proibindo a re-eleição em caso de convocação de outra ANCF.
A Assembléia é EXCLUSIVA porque serão INELEGÍVEIS TODOS OS QUE JÁ TIVEREM SIDO ELEITOS ANTES, para QUALQUER CARGO ELETIVO, no âmbito da legislação federal vigente à época da convocação, inclusive para a própria ANCF, se houver reconvocação.
Plebiscitária
A Assembléia é PLEBISCITÁRIA porque a promulgação da Constituição somente será VÁLIDA após um plebiscito para o aceite pelo Povo, por mais de 65% dos votos favoráveis.
Em caso de negação, nova eleição para o processo constituinte deverá ser feita, sob as mesmas normas, podendo a nova ANCF valer-se dos trabalhos anteriores mas sendo INELEGÍVEIS os eleitos na anterior.
Democrática
A Assembléia é DEMOCRÁTICA porque todos os cidadãos brasileiros poderão participar com iguais direitos de participação.
Participativa
A Assembléia é PARTICIPATIVA porque cada cidadão será chamado a participar da maneira que puder, cabendo aos podêres públicos e à Sociedade Civil Organizada proverem os meios de tornar esta participação um fato.

Marcio Carneiro Eis a VERDADE QUE VOCÊS ESCONDEM AO ME IMPEDIR DE PUBLICAR NA LISTA DO PF:

Publicação do militar:

* ” ACHO COVARDE ESTA SUA INSISTÊNCIA EM QUERER NOS DEMONIZAR”

* ” ENTÃO AMIGO, DEIXA DE SER IGNORANTE E DEIXA DE SER MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS”

* ” CARA, DEIXA DE SER MANÉ”

* ” NA DEMOCRACIA ONDE DIZEM QUE TUDO PODE, QUEM MENTE MAIS LEVA A TAÇA E A CHAVE DO COFRE, COMPRA E CALA OS DERROTADOS, NÃO É ASSIM NESTA SUA DEMOCRACIA DE HOJE??? AOS MILITARES CABERIA O QUE??? MONITORAR OS MAU POLÍTICOS??? DAR NOVO CACETE NESTES POLITICOZINHOS DE covarMERDA, FECHAR AQUELA ZONA E ENSINAR NOVAMENTE O CAMINHO DO CUMPRIMENTO DO DEVER EM PROL DO POVO E DA NAÇÃO???”

* ” TENHO CERTEZA DE QUE GENTE COMPROMETIDA, OU EQUIVOCADA OU REACIONÁRIA COMO VC NÃO GOSTARIA'”

Fabio Lins ✆

para mim, Colóquio, HBS

mostrar detalhes 16 abr (12 dias atrás)

Caríssimos,

no uso de minhas atribuições como moderador, acabo de banir o usuário Márcio Carneiro por suas reiteradas ações de trollagem dentro da lista
há 59 minutos · Curtir
Marcio Carneiro O Thomas e o “moderador” expulsaram a MIM da lista PELO QUE O MILITAR POSTOU!

É a pior forma de covardia que poderiam cometer contra alguém que contribuiu mas não se submeteu à “liderança” deles.

Perguntem ao Dr. Paulo De Tarso Pinheiro Machado, economista de Porto Alegre, a quem o Thomas ofereceu a presidência do IF para não sair do PF.
há 56 minutos · Curtir
Marcio Carneiro Quanto à Therezainha Phols, aqui está o salseiro que ela denunciou MAS NÃO PROVOU:

“Therezinha Phols compartilhou a foto de Revoltados ON LINE.
há 7 horas ·

PARA QUE FIQUE BEM CLARO:
A QUEM INTERESSAR POSSA. ACUSAM A REVOLTADOS ON LINE DE SER MACHISTA, EXTREMA DIREITA, LIGADO AO PSDB. NÃO TEMOS NENHUMA LIGAÇÃO COM PARTIDO OU QUADRILHA POLÍTICA ALGUMA. SOMOS ANTICOMUNISTAS, ANTINAZISTAS, ANTISOCIALISTAS, ANTI DITADURAS, ANTI FARCS, ANTI MST, ANTI PNDH-3, CONTROLE DOS ROTHSCHILDS, CONTRA AS DROGAS E VIOLÊNCIA. SOMOS PRÓ VIDA, A FAVOR DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS, DOS ADOLESCENTES, DAS MULHERES E DOS APOSENTADOS E IDOSOS, SEMPRE PROCURANDO SEGUIR OS PRINCÍPIOS DA MORAL, DA ORDEM, E DA LEGALIDADE DA SOCIEDADE, BEM COMO EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO E DE DIREITO, COM JUSTIÇA PARA TODOS, SEM ESQUECER DO BEM ESTAR DOS ANIMAIS E DEFESA DO MEIO AMBIENTE. A REVOLTADOS É COMPOSTA POR HOMENS E MULHERES QUE NÃO PACTUAM DE ROUBALHEIRA, SACANAGEM, SODOMIA, PEDOFILIA, LIBERTINAGEM, E OUTRAS PUTARIAS QUE PRETENDEM IMPLANTAR EM NOSSO PAÍS. (Marcos Maher)
Revoltados ON LINE e NasRuas contra a IMPUNIDADE no Julgamento do Mensalão, no aniversário de 2 anos da Revoltados -01-08-2012
1Curtir (desfazer) · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar
Você e outras 11 pessoas curtiram isto.
Waldo Luís Viana Muito bom…
há 7 horas · Curtir · 1
Marcio Carneiro
A revolta é um sentimento medíocre, mediocrizante e impede de pensar. É a base para a atitude impensada.
É como a indignação – metade amor e metade ódio.
A metade que não pode amar não é suficientemente forte para matar o amor e a metade
que pode amar é ineficaz porque tem metade odiando.
E se você odeia pela metade qualquer coisa você é 100% ódio.
Ser um revoltado como base para uma filosofia ou uma prática política é medíocre.
Você se comprometer com a indignação e com a revolta é um grande desperdício e você deveria pensar duas vezes se queres que teus filhos tenham uma herança baseada em indignação e em revolta.
Estou fora desta.
Minha proposta é INCLUSIVA, amável mas violenta.
A reprodução de uma célula é um ato de suprema violência.
Uma lágrima também é violenta.
Faça alguém chorar e você vai saber na hora o grau de violência que temos dentro de nós e da violência de que somos capazes.
Ninguém vai construir nada a partir destes sentimentos.
Parto do princípio que não tenho ideologia, mas tento viver minha vida de acordo com um eco-sistema de ideias para a liberdade.
E isto não inclui o ódio, a indignação e a revolta.
Deixo isto para os medíocres e para os revolucionários.
Não vou perder meu tempo com eles. Pena que você perca o seu.
Para governar um país você TEM de ter um partido político. Os indignados e revoltados têm uma ideologia para aprofundar suas idiossincrasias, eu prefiro o pragmatismo da filosofia e da visão econômica.
Eu parto de uma análise da sociedade a partir de um sistema baseado no Liberalismo Jurídico – temos de propor as leis que vão regular nossas vidas a partir dos valores e princípios que garantem os DIREITOS INDIVIDUAIS – de um Liberalismo Econômico – temos de ter uma vida econômica que também respeite os valores e princípios dos DIREITOS INDIVIDUAIS – do Liberalismo Cultural, onde possamos ter a liberdade para criar e nossa criação seja respeitada.

Com os sentimentos que movem os revoltados e os indignados não teremos isto nunca.
há 3 horas · Curtir
Therezinha Phols Marcio Carneiro,respeito seu parecer,todavia nossas escolhas tbém devem ser respeitadas!
há 3 horas · Curtir · 2
Marcio Carneiro
Eu respeito as escolhas de vocês. Mas não posso deixar de comentar, uma vez que as “escolhas” de voces são “políticas”.

Mas trago uma opinião completamente idônea e “apartidária”:
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lin
gua=portugues-portugues&palavra=revoltado

revoltado
re.vol.ta.do
adj (part de revoltar1) 1 Que se revoltou, que se rebelou. 2 Que é insubmisso. 3 Que está indignado. 4 Que não se submete às leis dos homens ou às contrariedades da vida. sm 1 Indivíduo revoltoso, insubmisso, indignado. 2 Indivíduo inconformado com a ordem de coisas existentes.

Eu estou convidando para CRIAR UMA NOVA ORDEM, A PARTIR DE SENTIMENTOS DE AMOR E CONVIVÊNCIA PACÍFICA.

Você alguma diferença?
há 2 horas · Curtir · 1
Marcio Carneiro
re.vol.ta.do
adj (part de revoltar1) 1 Que se revoltou, que se rebelou. 2 Que é insubmisso. 3 Que está indignado. 4 Que não se submete às leis dos homens ou às contrariedades da vida. sm 1 Indivíduo revoltoso, insubmisso, indignado. 2 Indiv
íduo inconformado com a ordem de coisas existentes.

Não tem nada no idioma português – falado e escrito no Brasil ou na Pátria Mãe – que IGUALE revoltado A cobrador

A questão central aqui é a imagem subliminar do que não é sendo dito como sendo.

Um REVOLTADO é uma coisa e um COBRADOR é outra completamente diferente.
Como se pode confiar em alquém que não sabe português para liderar movimento social ou partido político? Vais ser um Lula Revoltado?
há 58 minutos · Curtir
Marcio Carneiro Você tem muito em comum com o Mensaleiro da Silva, parte para a ignorância com a mesma facilidade e baixa o nível logo no primeiro parágrafo.
há 58 minutos · Curtir
Marcio Carneiro
Como êsse é o nível proposto por você, permita-me CONCORDAR e CONCLUIR que você é BURRO pois não sabe a diferença entre REVOLTADO e COBRADOR, ambos definidos por você como sendo o que você É.

Nem vou ao dicionário para ver o significado de
cobrador, se você usa ambas as palavras juntas depois de ler o significado de REVOLTADO, burrice é a única característica que me vem à mente.

Mas apenas porque você estabeleceu este nível de debate.
Quando você quiser TROCAR IDEIAS EM UM NÍVEL DE CIVILIDADE E URABANIDADE MAIS PRÓXIMO DO QUE EU PRATICO, AVISE um adulto para me chamar.
há 55 minutos · Curtir
Marcio Carneiro
Você tem a cabeça confusa pela falta de conhecimento mínimo do idioma.

Como é que consegue formular um pensamento com início, meio e fim?

“Prefiro ser um Revoltado ON LINE, do que ser um indignado OFF LINE igual a você, que não presta ne
m para tirar seu BUNDÃO DA CADEIRA…” quando nega os conceitos das palavras e INVENTA novas definições para expressar sentimentos que não consegue expressar usando o idioma “sm 1 Indivíduo revoltoso, insubmisso, indignado. 2 Indivíduo inconformado com a ordem de coisas existentes.” se REVOLTAO = INDIGNADO pelo Dicionário?

Chamar alguém de COVARDE, IDIOTA, FRACASSADO, CHATO, ALIENADO, BUNDÃO, em dois ou três parágrafos mostra bem o tipo de caráter que você tem: não respeita ninguém, é um nazistinha ignorante, pedante e autocrático.

Você é mais um OCLOCRATA do que outroCRATA qualquer.
há 45 minutos · Curtir
Marcio Carneiro Sim você já postou, depois que eu fui lá e publiquei a burrice de fazer um partido político com base em sentimentos menores, a prova é que não recebi uma carta agradecendo a ilustração.
há 43 minutos · Curtir
Marcio Carneiro Eu “preciso do Aurélio (pai dos burros)” mas citei o Michaellis.
Ou você é muito mais burro do que o preciso para ter um dicionário?
há 42 minutos · Curtir
Marcio Carneiro
Mas o fato que você não citou é que trazer o dicionário da língua portuguêsa para mostrar a irracionalidade e a BURRICE em fundar um qualquer coisa a partir de sentimentos contraditórios é caso de consulta psicológica – no minimo – e não mo
tivo para se autoengrandecer e tentar destruir outros com o PALAVRÓRIO DO SEU DICIONÁRIO.
Você não teve inteligência o suficiente sequer para agradecer a nota, partiu para a ignorância no primeiro parágrafo.

É ISTO QUE QUERO SALIENTAR, ESTES SENTIMENTOS MEDÍOCRES E VIOLENTOS SOMENTE IRÃO CONSTRUIR UM POVO COM GENTE AINDA PIOR DO QUE VOCÊ JÁ MOSTROU QUE É.

NÃO VEJO VANTAGEM EM TROCAR UM TRABALHADOR TRUCULENTO POR UMA LADRA ASSASSINA POR UM REVOLTADO ONLINE.
há 38 minutos · Curtir
Marcio Carneiro Todos os comentários do nazista Marcello Reis foram RETIRADOS para poupar o nazista do julgamento dos leitores.
há 22 minutos · Curtir
Marcio Carneiro Marcello Reis

Marcio Carneiro, seu mal é que você é que você é ativista do sofá, nem vou levar em consideração sua falta de CORAGEM… Os covardes nunca começam(Marcio Carneiro), os fracassados nunca terminam, mas os VENCEDORES JAMAIS DESISTEM (Revoltados ON LINE), não vou levar em consideração sua falta de compromisso com os seus CULHÕES, e és que TEM !@!
MORRA DE INVEJA SEU BABACA PTralha… Acho que você gosta é de sentar com a cadeira ao contrário,,, rsrs
Bruno Toscano Franco, cansei, assuma o posto agora… Preciso terminar alguns trabalhos…
Marcos Maher, dá uns conselhos para o PTralha do Carneiro….
Assinado
Marcello reis.
Fundador Revoltados ON LINE
alguns segundos atrás · Curtir
há 42 minutos · Curtir

Marcio Carneiro

Marcello Reis Marcio Carneiro, tenho certeza que você precisa do Aurélio (pai dos burros), mas caso não chegou a ver, vá em informações nos Revoltados ON LINE e verifique já postamos o que quer dizer Revoltados no dicionário !@!
Assinado
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE
há 10 minutos · Curtir

Marcio Carneiro
Você tem a cabeça confusa pela falta de conhecimento mínimo do idioma.

Como é que consegue formular um pensamento com início, meio e fim?

“Prefiro ser um Revoltado ON LINE, do que ser um indignado OFF LINE igual a você, que não presta ne…Ver mais
há 6 minutos · Curtir

Marcio Carneiro

Sim você já postou, depois que eu fui lá e publiquei a burrice de fazer um partido político com base em sentimentos menores, a prova é que não recebi uma carta agradecendo a ilustração.
há 5 minutos · Curtir

Marcio Carneiro

Eu “preciso do Aurélio (pai dos burros)” mas citei o Michaellis.
Ou você é muito mais burro do que o preciso para ter um dicionário?
há 4 minutos · Curtir

Marcello Reis

Marcio Carneiro, antes que eu me esqueça, VÁ TOMAR NO SEU CÚ !@!
Agora tenho mais o que fazer !@! PTralha do Caralho !@!
TRATO IMORAIS COMO IMORAIS !@!
Assinado
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE
há ± um minuto · Curtir

Marcio Carneiro

Mas o fato que você não citou é que trazer o dicionário da língua portuguêsa para mostrar a irracionalidade e a BURRICE em fundar um qualquer coisa a partir de sentimentos contraditórios é caso de consulta psicológica – no minimo – e não motivo para se autoengrandecer e tentar destruir outros com o PALAVRÓRIO DO SEU DICIONÁRIO.
Você não teve inteligência o suficiente sequer para agradecer a nota, partiu para a ignorância no primeiro parágrafo.

É ISTO QUE QUERO SALIENTAR, ESTES SENTIMENTOS MEDÍOCRES E VIOLENTOS SOMENTE IRÃO CONSTRUIR UM POVO COM GENTE AINDA PIOR DO QUE VOCÊ JÁ MOSTROU QUE É.

NÃO VEJO VANTAGEM EM TROCAR UM TRABALHADOR TRUCULENTO POR UMA LADRA ASSASSINA POR UM REVOLTADO ONLINE.
alguns segundos atrás · Curtir
há 28 minutos · Curtir

Marcio Carneiro

Todos os comentários do nazista Marcello Reis foram RETIRADOS para poupar o nazista do julgamento dos leitores.
há 3 segundos · Curtir
há 13 minutos · Curtir
há 4 minutos · Curtir
Marcio Carneiro PORQUE VOCÊS CENSURARAM AS POSTAGENS DO NAZISTA E DEIXARAM APENAS AS MINHAS POSTAGENS?

ESTA É A CORAGEM DOS REVOLTADOS ONLINE?
há 3 minutos · Curtir · 1 ”

Marcio Carneiro Eis o salseiro que a Therezinha Phols me acusa de fazer, nas palavras DELA e do Marcello VTNC Reis:
“Marcello Reis

Marcio Carneiro, antes que eu me esqueça, VÁ TOMAR NO SEU CÚ !@!
Agora tenho mais o que fazer !@! PTralha do Caralho !@!
TRATO IMORAIS COMO IMORAIS !@!
Assinado
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE
há ± um minuto · Curtir”

Como vocês podem ver, a Phols acusa a mim do que o amigo dela disse. É que nem ela nem ele gostaram de eu dizer que a ESTREBARIA DO PROL não é uma opção política e a Phols não gostou de ver a verdade publicada.

Tanto é VERDADE que a minha expulsão dos grupos deles se deve unicamente ao fato que eu publico A VERDADE e eles vivem da mentira de um movimento apartidário que foi criado para … criar um partido que manda cuspir em políticos que discordam deles, defecar na grama da Praça dos Três Poderes em Brasília – NasRuas – e mandam tomar no cu a toda hora.
há 48 minutos · Curtir

E a Phols não gosta de mim …

Marcio Carneiro FINALMENTE, eis o salseiro que a Therezinha Phols atribui a mim – vejam o nome do autor:

“Marcello Reis

Marcio Carneiro, antes que eu me esqueça, VÁ TOMAR NO SEU CÚ !@!
Agora tenho mais o que fazer !@! PTralha do Caralho !@!
TRATO IMORAIS COMO IMORAIS !@!
Assinado
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE
há ± um minuto · Curtir”

E agora Therezinha, você vai se retratar ou vai se esconder por mais um ano como fazem todos na ESTREBARIA DO PROL e unir-se ao Admirável Gado Novo NasRuas em intermináveis PALHASSEATAS ruminando palavras de desordem política em movimentos apartidários para fundar …. um partido político que manda todo mundo TNC e cuspir em políticos que discordam de vocês?

… kbou a coragem?

Anúncios

Comentários»

1. Maria Vanildes Kohler - 2013/03/28

PS. O botão “Like” não funciona (?).

ViaBsb - Revista de Opinião - 2013/05/15

OI, peço desculpas por não ter respondido antes.
O botão “Gostei” ou “like” funcionou para mim. Por favor, tente outra vez e me diga se já está funcionando para você.
Obrigado pela visita e pela paciência.
Espero que o conteúdo seja de seu interesse. Se for, por favor, contribua.

Você também pode publicar na revista.

Entre em contato.

Estou em EquipeLinux@skype.com ou oovoo.com:equipelinux.

ViaBsb - Revista de Opinião - 2013/05/15

O botão funcionou. Por favor, tente outra vez e entre em contato. Obrigado por visitar.

Você também pode publicar na página.


Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: