jump to navigation

Planejando o meio ambiente 2013/03/21

Posted by alnbr - Revista de Opinião in intervenção.
Tags: , , , , , , ,
trackback

A desinstitucionalização – ou a desconstrução da política institucional – está em franca marcha com a criação de um “partido político ambientalista“, com o aparelhamento ideológico do ambientalismo por uma comunista e corruPTa histórica – Marina Silva – que quer vender um produto de massas – o meio ambiente sustentável – embalado em urnaseletrônicas …. – que, todo mundo sabe e está provado até da tribuna da Câmara Federal, é corruPTa e é programada para “eleger” o seu programador.

Você pode ver o duplipensar[1] Orwelliano – “Então a Marina, que é um radar, disse que não estava na hora de fazer nada. Ela usou uma expressão que adoro: “É hora da dispersão agregadora”. Significa: deixa o movimento expandir até o ponto máximo, porque aí a gente chegará ao momento da agregação dispersiva.” – que é quando um comunista não consegue desvelar a “sua verdade” e conta uma “verdade velada” – a mentira que quer que todos entendam como a sua própria verdade, apenas contada por outra pessoa.

Para os incautos, fica a VERDADE DO IDIOMA:

dispersivo
dis.per.si.vo
adj (disperso+ivo) 1 Próprio para dispersar. 2 Que não se concentra, que se espalha. 3 Que produz dispersão.”

A hora da “dispersão agregadora” é o duplipensar que faz com que a mentira possa ser a verdade, se o mentiroso assim o quiser, e a mentira pode ser a verdade – para você – porque o mentiroso assim o quer.

E fizeram um PARTIDO POLÍTICO a partir dessa mentira vernacular.

A grande vitória dos corruPTos verdes-marina é que conseguiram roubar o chavão ambientalista do Partido Verde – agora desbotado – e que vão vender a imagem de Santa Ambiental de uma corruPTa histórica que participou da construção da maior quadrilha de criminosos do século XX – superou em muito o Partido Comunista da União Soviética, que se formou à bala e nunca ganhou uma eleição e foi Ministra de Estado dos agora desafetos – e que agora, que descobriu um filão de ouro-dos-tolos do Admirável Gado Novo, se torna patronesse da idolatria do meio ambiente como “Politica Pública de Sustentabilidade“.

O Admirável Gado Novo são os cara-pintadas, seus filhos e netos que estão NasRuas ruminando palavras de desordem política e duplipensar e amontando-se em manadas e em PALHASSEATAS contra tudo e contra todos que têm ideia própria e não cospem na cara de políticos como política pública de partido político.

Gestados nas ESTREBARIAS que eles chamam de  “movimentos sociais apartidários” que visam tornar em partido político enganando as pessoas que acreditam, piamente, que estão NasRuas em nome de um ideal e livre dos vícios partidários, têm como objetivo último e primeiro a derrubada do governo LEGÍTIMO dos “trabalhadores” – pois foram eleitos pelo povo.br – ainda que usando do Manual de Pacifascismo de Gene Sharp.

E, considerando a “qualidade’ do “liberais.br”, deve ser a bola da vez e, provavelmente, seja a sucessora da Dilmaldade.

Porque?

Simples, porque os “liberais.br” preferem trocar de carrasca do que se declararem LIBERAIS e tomarem o que é seu por direito; são covardes, puramente.

Desde o Império de S. M. I. Dom Pedro II – o último LIBERAL que governou o Brasil – não se vê um LIBERAL na política ou um político LIBERAL na política.

E os “liberais.br” preferem a “conquista” de sua vaga no “mercado” – essa coisa sob profunda e permanente intervenção da politicalha – com a renda garantida por uma demanda que aumenta vegetativamente mas que não agrega valor algum – TUDO é importado, desde a cultura popular até a mais fina tecnologia de ponta.

Duvidam?

Visitem a página da Intervenção do Planejamento Global – o supremo soviete de ordenamento Orwelliano.

[1] O que é Duplipensar?

Duplipensar é a capacidade de armazenar duas crenças contraditórias simultaneamente e aceitar ambas. O termo apareceu no livro 1984.

Anúncios

Comentários»

1. Ainda a PETROSSAURO | Agência Liberal de Notícias Brasil - 2015/03/17

[…] punição da perda do selo de sustentabilidade – https://viabsb.wordpress.com/2013/03/21/348/ – mostra o quanto a mentira política […]


Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: