jump to navigation

Carta de Antonio Candido a Genoino 2013/01/09

Posted by alnbr - Revista de Opinião in 1.
trackback
Essa é a Imprensa Oficiosa dos petralhas e corruPTos.

Criminosos que usaram de terrorismo – assassinatos de inocentes, sequestros e tortura, assalto a bancos e até à casa de um ex-governador de São Paulo, para implantar uma ditadura do proletariado são guindados à condição de “militantes” e “homens de honra”, como se os honestos – suas vítimas – fossem os errados e a mentira, o terrorismo e o crime organizado – vide http://www.EscandaloDoMensalao.com.br, ainda sem resposta -, implantado pelo Mensaleiro da Silva e seus asseclas fosse a real esperança do povo brasiliano.

Especialmente este, que foi denunciado no Plenário da Câmara Federal pelo oficial do Exército Brasileiro que efetuou sua prisão, mostrando a covardia do delator.

Depois da doação de centenas de milhões de reais para Cuba – para pagar o mingau dos comunistas imprestáveis que não aprenderam como produzir durante mais de 50 anos de “revolução redentora” – e agora, de dezenas de milhares de toneladas de arroz para aplacar a fome de quem ainda não aprendeu como produzir – vide http://www.PowerOfCommunity.org – querer que aceitemos, deitados em berço esplêndido, que os SOCIOPATAS que acreditam no proletariado é que estão certos e nós, QUE PAGAMOS O MINGAU DELES sendo roubados é que estamos errados.

Nota Técnica S/N, de 2008.
Brasília, 04/11/2008.
Assunto: Subsídios para a apreciação da Medida Provisória nº 444, de 29 de outubro de 2008, que “Autoriza o Poder Executivo a doar estoques públicos de alimentos à República de Cuba, à República do Haiti, à República de Honduras e à Jamaica.”

http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/orcamentobrasil/estudos/2008/MP%20444-2008%20-%20Nota%20Tecnica%20-SF.pdf

Banco falido fez doação de R$ 2,1 milhões ao PT – http://www.oestadoce.com.br/noticia/banco-falido-fez-doacao-de-r-21-milhoes-ao-pt/.

Brasil fará próximas doações de alimentos para Haiti, Moçambique, Zimbábue e Sudão – 29 de Julho, 2011 – 11:32 (Brasília)

Brasília – O Brasil encaminhará mais de 31 mil toneladas de arroz e feijão nos próximos meses para o Haiti, Moçambique, o Zimbábue e o Sudão. De acordo com o Itamaraty, a expectativa é que os alimentos cheguem aos portos de Rio Grande (RS) e São Francisco do Sul (SC) entre hoje (29) e meados de agosto. A partida dos navios ocorre, em geral, até 15 dias depois.

Nesta sexta-feira, devem chegar ao Porto de São Francisco do Sul 2,9 toneladas de feijão ensacado com destino a Moçambique. O porto também deve receber a segunda leva de feijão destinada ao Haiti, 7,1 mil toneladas. Até agora, o Brasil já embarcou 2,4 mil toneladas do produto para o país da América Central.
http://www.defesanet.com.br/ph/noticia/2134/Brasil-fara-proximas-doacoes-de-alimentos-para-Haiti–Mocambique–Zimbabue-e-Sudao

Não tem fome para acabar no Brasil?

É a prova maior que eles não conseguem ver a realidade até mesmo quando a realidade é a fome que grassa pela incompetência e corrupção de um regime fratricida.

“A opinião pública somos nós”, dissera o Mensaleiro da Silva.

Quanto à “honra” e “coragem” do terroristaíno:

“José Genoíno Neto, O Entreguista, entregou Todos Seus Companheiros da Guerrilha do Araguaia.

Coronel LÍCIO MACIEL foi quem prendeu GENOÍNO conforme consta no seu discurso abaixo. Nele consta que Genoíno entregou seus companheiros, bem como o Coronel CURIÓ e EU, Tenente VARGAS, também confirmamos isso, inclusive consta no meus livros BACABA e em meu depoimento na Audiência Pública em 03/12/2008 na Comissão Especial da Anistia na Câmara dos Deputados em Brasília-DF (está abaixo). Em depoimento que Genoíno prestou a Justiça Militar, contou tudo sobre seus companheiros e disse onde poderíamos encontrá-los e foi por isso que achamos as três bases, A, B e C onde eles, guerrilheiros, companheiros de Genoíno se encontravam, foi quando começou a destruição de todos.

José Genoíno traiu a Guerrilha do Araguaia. Seu apelido ou codinome era Geraldo. Foi preso logo no início da guerrilha e entregou a todos. Ele se desculpa dizendo que foi torturado“.

Como se pode ver ….. mais mentiras.
Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: