jump to navigation

Diálogos Impertinentes: Eduardo Bisotto vs Marcio Carneiro (FACEBOOK) 2012/10/16

Posted by alnbr - Revista de Opinião in 1.
trackback

Eduardo Bisotto
há 33 minutos ·

Rodrigo Constantino descobriu que Kennedy foi fraco na crise dos mísseis cubanos em 1962. Mais 30 anos e ele descobre que a queda de Collor foi um golpe. É um jênio! Viva a “elite intelectual” da nova direita brasileira!
Curtir (desfazer) · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar
Você e outras 3 pessoas curtiram isto.

Marcio Carneiro

Em primeiro lugar, LIBERAL não é DIREITA, e de acordo com a própria definição (marxista) de direita, o partido dos corruPTos é a EXTREMA DIREITA – o SUPERFASCISMO. Lembre-se que o cCOMUNISMO é o Marxismo na prática – SOCIALISMO – e que o NACIONAL-SOCIALISMO é a extrema direita …. logo …
há 31 minutos · Curtir · 1

Dominio Feminino

Êta lá! o Constantino de Direita só tem o branco do olho e….
há 21 minutos · Curtir

Dominio Feminino

No dia em que o Constantino for de Direita ( que sequer existe ) todo o #DomF será de macacos de circo.
há 20 minutos · Curtir · 1

Dominio Feminino

Eles são esquerda que se diferenciam nos métodos. O método fabiano.
há 19 minutos · Curtir

Marcio Carneiro

A questão é que a “esquerda” também não existe.Nós LIBERAIS vemos o Mundo a partir de um ponto de observação diferente. Não estamos mais submetidos ao mundo Clássico, Newtoniano, vivemos sob a incerteza na física e na sociologia, na política.Não temos uma ideologia linear, em que você está à direita ou à esquerda de um observador, que está, presumiria-se, CERTO; estamos em um referencial relativístico e quântico: não HÁ, há a probabilidade de haver.Somos LIBERAIS porque temos uma visão de mundo baseada em um eco-sistema de ideias para a liberdade do indivíduo, não porque temos um fábio ou um marx – pequenos para o Universo que se nos apresenta sob o novo paradigma – e não nos pautamos pelas mesmices pobres dos que vivem numa linha … veja aqui o que é ser de direita ou de esquerda: http://www.youtube.com/watch?v=UdTM4nihsD8.Ignorância é o estado natural do ser humano, mas quando você falsifica uma verdade para produzir uma realidade que confere com sua visão pessoal, então é caso de doença mental…. cadê a extrema direita? Ela está … na linha. ….

Doutor Quantum Visita a Planolandia

O personagem Dr. Quantum demostra quão limitados somos e usa como exemplo um mundo bidimensional, a Planolândia. Esse modelo didático pode ser usado para entender a existência da dimensão extrafisica, espiritualidade e os fenômenos dela originados.
há 9 minutos · Curtir · Remover visualização

Eduardo Bisotto

Ai, ai, ai… A esquerda não existe, a direita não existe… A política deve ser manipulada por E. T’s… (ABRINDO A BOCA DE SONO)
há 4 minutos · Curtir

Marcio Carneiro

O sono é um sintoma da incapacidade de receber a mudança. Quando você fala com alguém e ele não entende nada …. dorme.

É uma forma do cérebro não entrar em colapso com o incompreensível.

Você responde ANTES DO VÍDEO QUE APRESENTEI TERMINAR, pois estou vendo o vídeo AGORA.

É óbvio que sua preguiça mental e seu cérebro linear – quase pré-cambriano – impediu você de CONHECER para SABER e INVENTOU uma resposta – exatamente como o Mensaleiro Mor Marx fêz com as bobagens que inventou – de modo a ajustar a “realidade” à sua própria capacidade de entender a realidade.

Aproveite que este texto também é um pouco extenso e ASSISTA AO VÍDEO antes de falar bobagens.

… mais bobagens ….

Então, DEPOIS DE SABER A REALIDADE você volta com algum COMENTÁRIO PERTINENTE.

Ou chame um adulto para eu conversar com êle.

  • Roberto Santos Lima

    DISCORDO, MÁRCIO. TODA ESSA DESIGUALDADE SOCIAL É FRUTO DA CADEIA HEREDITÁRIA DETENTORA DO PODER HÁ MUITO. SEM FALAR NAS REGIÕES DO BRASIL QUE SÃO MENOSPREZADAS PELOS GOVERNANTES… O ASSUNTO É LONGO. SENDO ASSIM, A SOCIEDADE BRASILEIRA É INJUSTA…
  • Roberto Santos Lima

    COMO DISSE O PATATIVA DO ASSARÉ, POBRE NÃO PODE ESTUDAR… SENÃO UMA LICENCIATURA QUALQUER E DEPOIS VAI RECEBER SALÁRIO MÍNIMO…

    Marcio Carneiro

  • É justamente por isto que é JUSTA.

    As pessoas NASCEM NATURALMENTE no ambiente onde viveram seus progenitores.

    Se um sistema econômico tornou esse processo de reprodução seletiva dentro de uma comunidade mais rápido e ESPECIALIZOU estas pessoas de acordo com sua função econômica, não é CULPA do sistema econômica e EU NÃO SOU CULPADO POR ISTO TER ACONTECIDO.

    Logo, NÃO DEVO NADA POR SER LOURO DE AZUL – sou claro de olhos verdes – e o fato de um doente mental ter criado uma taxionomia baseada em renda para justificar a criação de uma ideologia genocida como alternativa à sequência natural de eventos que tornaram as sociedades evoluídas a partir da necessidade ÓBVIA de especialização das pessoas para garantir a sobrevivência pessoal e do grupo, não significa que É UMA VERDADE A ILUSÃO QUE o Mensaleiro Mor Marx criou.

    Não existem burgueses, proletários e capitalistas.

    Embora você possa atribuir tais características a estamentos das sociedades modernas, como você explica as sociedades árabes e de aborígenes australianos, dentre outros?

    Lá não houve o desenvolvimento de uma sociedade baseada na especialização das pessoas o suficiente para o Marx aplicar sua teoria de taxionomia baseada em renda e justificar o comunismo nestas sociedades.

    Aliaś, o comunismo marxista MATA estas populações justamente porque estão FORA DA TAXIONOMIA baseada em renda que justifica o comunismo, e se fosse implantado lá o comunismo estas comunidades impactariam e comprometeriam COMPLETAMENTE o “sistema econômico comunista” DEMANDANDO TODO O POTENCIAL do sistema apenas para serem equalizados com outras comunidades.


    CONCLUSÃO

    O comunismo ( o proletarismo) é GENOCIDA e NÃO RESOLVE problemas de natureza econômica, apenas SELECIONA quem sobrevive no sistema comunista.

    É puro caso de falta de caráter justificar as ideologias proletárias.

    E SOCIOPATIA pura adotá-las.

    Roberto Santos Lima

    Não falo em Comunismo. Defendo uma sociedade mais justa e igualitária, onde os direitos e deveres sejam iguais para todos… Marcio Carneiro, encontrei a seguinte palavra, no Dicionário Aurélio, que é o verdadeiro nome da sociedade brasileira, senão mundial: TIMOCRACIA. timocracia

    Do gr. timokratía.]

    • Substantivo feminino.
      1.Sistema de governo em que preponderam os ricos.
    • Sempre será assim. Muito grato em virtude da troca de ideias!

      Marcio Carneiro

      A definição de comunismo é “sociedade mais justa e igualitária, onde os direitos e deveres sejam iguais para todos”, então como é que você NÃO É COMUNISTA?

      há 9 minutos · Curtir · 1

    • Marcio Carneiro

      O Lula é RICO.

      Creio que a palavra que você procura é OCLOCRACIA.

      Volte ao dicionário.

      Roberto Santos Lima

      Não aquele Comunismo União Soviética, Cuba, Venezuela etc., pois a mesma tem sinais de Ditadura…

      Lucia Oliva

      Acho que não são somente os “filhinhos de papai”, como vc disse que estudam em escolas particulares. Conheço pais que fazem um sacrifício muito grande, mas colocam os filhos em escola particular. Eu mesmo tenho uma experiência com escola pública, qdo morei em Caetité (não tinha nenhuma escola particular), portanto matriculei meus filhos na pública e, fui logo chamada pq a minha filha mais velha, cursando a terceira série, para ser aconselhada para transferi-la para a 4ª série, uma vez que já dominava os conteúdos da 3ª. Não aceitei a proposta (ela só tinha 9 anos) pq não queria que ingressasse na Universidade tão nova. E aí percebi a diferença entre as escolas. Comecei a pedir as minhas amigas de Salvador que me enviasse, via correio (não tinha internet) todo os materiais escolares (nomes dos livros, apostilas, trabalhos etc) que os filhos delas faziam na escola. Então comecei a ser professora particular dos filhos em casa. Foi uma experiência gratificante. Não adiantei nenhum e tudo ficou bem. Todos realmente foram alunos de escolas particulares e de universidades federais – com exceção do caçula (perdeu a data de inscrição no vestibular da federal). A escola pública, como canso de dizer, tem tudo para ser muito boa. Temos excelentes professores, livros didáticos, merenda escolar (reconheço, não é lá essas coisas), transporte escolar, os prédios aqui em Brumado têm uma estrutura que posso considerar até boa, diante do que vejo postado aqui no face. Aí eu pergunto que falta? Falta muita coisa. Como citei, o cumprimento do diagnóstico do próprio PNE, ou seja, creches e pelas razões que lá constam. Falta acompahamento para as crianças com dificuldades de aprendizagem. Falta biblitecária nas escolas para ter programas especiais de incentivo a leitura – já que os pais de modo geral descuidam desse item. Falta apoio, as vezes, da própria família, que não acompanha o dever de casa achando que a escola tem que fazer tudo. E, casos raros, pais que por qualquer motivo deixam de levar seus filhos para a escola. Não vamos partir para esta dscriminação social, criando mais uma barreira de entendimento. Já temos muitos problemas com preconceitos. Lutemos por uma escola pública de qualidade.

      Marcio Carneiro

      Não existem DOIS COMUNISMOS.
      Aquêle é o ÚNICO.

      Ou você é ou não é.

      EU SOU LIBERAL.

      Mas quanto ao fato de ser professor e se dizer não-comunismo, o que você pensa do seguinte:

      “Os professores são a única profissão que forma TODAS as outras profissões.

      É verdade.

      Sugiro a você, e a outros professores, que preparem um projeto de constituição de uma Associação de Pais e Mestres para cada escola municipal de primeiro grau.

      Criem um Quadro de Administração e Finanças, um Quadro de Administração Pedagógica e um Quadro de Projetos Especiais.

      Ofereçam ao prefeito a COMPRA DA ESCOLA MUNICIPAL pela APM.

      As AAPPMM constituirão uma BOLSA DE AÇÕES DA EDUCAÇÃO.

      Cada escola emite AÇÕES contra um FUNDO DE EDUCAÇÃO administrado pela BOLSA DE AÇÕES DA EDUCAÇÃO.

      Cada pessoa ADQUIRE AÇÕES do FUNDO DE EDUCAÇÃO de uma escola – qualquer escola – e paga mensalmente por estas ações até ter seu filho em idade escolar.

      Quando tiver, leva o filho para a escola pois A EDUCAÇÃO BÁSICA DO FILHO JÁ TERÁ SIDO PAGA.

      E ainda poderá haver LUCROS com o FUNDO DE EDUCAÇÃO na BOLSA DE AÇÕES DA EDUCAÇÃO da cidade.

      TUDO PRIVADO, SEM DINHEIRO PÚBLICO.

      Isto libera o MUNICÍPIO para usar os 20% da educação PARA COMPRAR AS VAGAS NAS ESCOLAS PRIVADAS PARA OS ESTUDANTES POBRES.

      Isto é uma POLÍTICA PÚBLICA que o prefeito pode criar na cidade COM OS PROFESSORES e os PAIS dos alunos, bastando seu partido político fazer uma proposta de alteração na Lei Orgânica do Município.

      E agora, os professores vão FAZER ISTO?

      Ou vão continuar na CHORAMBULÂNCIA PETRALHA a pedir pelo dinheiro dos outros?

      A palavra está com os professores …. e os pais.
      Foto: Os professores são a única profissão que forma TODAS as outras profissões. É verdade. Sugiro a você, e a outros professores, que preparem um projeto de constituição de uma Associação de Pais e Mestres para cada escola municipal de primeiro grau. Criem um Quadro de Administração e Finanças, um Quadro de Administração Pedagógica e um Quadro de Projetos Especiais. Ofereçam ao prefeito a COMPRA DA ESCOLA MUNICIPAL pela APM. As AAPPMM constituirão uma BOLSA DE AÇÕES DA EDUCAÇÃO. Cada escola emite AÇÕES contra um FUNDO DE EDUCAÇÃO administrado pela BOLSA DE AÇÕES DA EDUCAÇÃO. Cada pessoa ADQUIRE AÇÕES do FUNDO DE EDUCAÇÃO de uma escola – qualquer escola – e paga mensalmente por estas ações até ter seu filho em idade escolar. Quando tiver, leva o filho para a escola pois A EDUCAÇÃO BÁSICA DO FILHO JÁ TERÁ SIDO PAGA. E ainda poderá haver LUCROS com o FUNDO DE EDUCAÇÃO na BOLSA DE AÇÕES DA EDUCAÇÃO da cidade. TUDO PRIVADO, SEM DINHEIRO PÚBLICO. Isto libera o MUNICÍPIO para usar os 20% da educação PARA COMPRAR AS VAGAS NAS ESCOLAS PRIVADAS PARA OS ESTUDANTES POBRES. Isto é uma POLÍTICA PÚBLICA que o prefeito pode criar na cidade COM OS PROFESSORES e os PAIS dos alunos, bastando seu partido político fazer uma proposta de alteração na Lei Orgânica do Município. E agora, os professores vão FAZER ISTO? Ou vão continuar na CHORAMBULÂNCIA PETRALHA a pedir pelo dinheiro dos outros? A palavra está com os professores …. e os pais.”

      Roberto Santos Lima

      Oclocracia também não pode ser, pois numa sociedade justa não poderia haver classe dominante, mas sim, apenas uma classe organizada.

      Marcio Carneiro

      • Oclocracia é a mediocrização da democracia.

        Não é o que está acontecendo?

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: