jump to navigation

Boff e a evolução dos comunistas 2012/02/05

Posted by alnbr - Revista de Opinião in boff, comunismo, comunista, corruptos, dilma, emir sader, marx, mensaleiro, nacional-socialista, sociopata, trabalhadores, viabsb.
trackback

O fascista Boff combate a tecnologia porque os sistemas comunistas e socialistas não têm a capacidade de criar as respostas técnicas e tecnológicas necessárias ao atendimento das necessidades das populações.

O terror implantado pelos comunistas com a mentira da existência de classes sociais – quando a biologia não reconhece a existência de classes para a espécie humana – e a luta de classes das classes que não existem para justificar o GENOCÍDIO DE POVOS INTEIROS, somente porque não “se ajustam às condições do comunismo, não seriam capazes de se tornarem comunistas, proposto por Marx na Nova Gazeta Renana, e com o combate à tecnologia dos sistemas econômicos baseados no Liberalismo Econômico para imputar aos Liberais a destruição da humanidade.

No entanto, se o comunismo tivesse sido implantado em toda a Terra a medicina não seria o que é e as doenças teriam matado muito mais, pois a humanidade teria continuado a se reproduzir e o comunismo não teria as respostas, como não têve Cuba e como a China sabe que não tem e por isto está se tornando capitalista.

Boff é muito descarado por dizer comparar a humanidade com baratas. Mas êle esconde que os comunistas cometem crimes contra a humanidade e êles escondem isto da humanidade.

Vejam o GENOCÍDIO DO POVO DA UCRÂNIA, que durante UM INVERNO, no de 1932/33, o Exército Vermelho confiscou TODO O ALIMENTO DA UCRÂNIA para EXTERMINAR O POVO UCRANIANO PORQUE NÃO QUERIA SE TORNAR COMUNISTA.

É isto que Boff representa e defende.

Ao criticar os capitalistas pelo processo industrial êle omite que é somente nos sistemas que suportam o Liberalismo Econômico que é possível encontrar uma resposta.

Ao criminalizar os cientistas êle omite o fato que os comunistas fizeram a mesma coisa, com a diferença que nos países comunistas quando você discorda, morre, e nos países de Liberalismo Político e Econômico, você cria um NOVO MERCADO.

Mas como o MERCADO não suporta constrangimento e os comunistas, como Boff, não sabem viver com outras pessoas sem impor seu controle sobre elas, destroem tudo e matam quem discorda.

Não existem oásis onde uma parcela da humanidade “se esconda”, pois nos lugares a que ele se refere, os povos se desenvolveram da mesma forma como ocorreu nos lugares onde existem a pobreza e a miséria.

Não esqueçamos que os miseráveis votam em um ladrão por uma bolsa-alimentação somente pela comida. E este tipo de humanidade que o Boff e os comunistas querem formar para ficarem para sempre no poder de um igreja e de um estado proletários.

Ele distorce a realidade para “fazer uma realidade” que “parece” real, mas não é.

O argumento das baratas é para produzir risos e deixar os cérebros do gado mais propenso à mensagem comuno-fascista.

Ele mistura a ciência que ele condena com os silogismos comunistas para validar o discurso comunista, citando a teoria da evolução das espécies para afirmar suas “ideias” marxistas e genocidas.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: