jump to navigation

Não existe candidato honesto, logo, não existe eleito honesto 2011/09/08

Posted by alnbr - Revista de Opinião in 1.
trackback

 Não existe candidato honesto, logo não existe eleito honesto, o nosso sistema eleitoral é corrompido!! Temos de escolher o que já foi escolhido pelos chefes das quadrilhas(partidos políticos)!!

Se o ADVOGADO GERAL DO MUNICÍPIO fôsse eleito pelo povo êle não permitiria nada disto e a polícia da cidade – o CHEFE DE POLÍCIA também é eleito pelo povo – agiria com o rigor que todos estamos cobrando dos que estão aí, e que por estarem AÍ não vão fazer NADA.

EXISTE CANDIDATO HONESTO – VOCÊ É UM DÊLES – mas você não quer ser. Eu também sou mas tôda a vez que tento falar disto recebo um chute no traseiro porque ninguém gosta de SEGUIR, o bom é ser seguido. Sequer concordar, mesmo sem seguir, o simples fato de pensar que “vou votar nêle” é o suficiente para continuar a falar mal dos políticos corruptos, dizer que “todos são corruptos” e assim, quando alguém disser “vamos mudar”, é mais um corrupto que vem aí …

Você sabe quem é o outro do outro?

E como todos como você pensam da mesma forma os comunistas lavam a égua nas urnas.

Todo mundo que está aqui tem uma queixa e uma verdade, mas quando alguém diz “vamos fazer assim” TODOS se omitem – politicamente corretos – E NÃO SEGUEM para não seguir.

Ninguém quer a pecha de ser conhecido como LIBERAL, como se fôsse ruim ser contra o extermínio de mais de 100.000.000 de chineses para coletivizar o campo ou o extermínio de 25% da população da Ucrânia em UM INVERNO – 1933/34 – pela FOME.

O exército vermelho entrava nas casas de TODO MUNDO e CONFISCAVA A COMIDA – TÔDA A COMIDA – e 7.000.000 de ucranianos PADECERAM DA FOME ATÉ MORRER.

Para recolher os mortos pela fome o exército vermelho recolhia as pessoas nas casas e quando encontrava alguém à beira da morte, leva assim mesmo para não ter de voltar depois.

Cada corpo recolhido valia 200g de pão.

Nikita Serguêievitch Khrushchov ganhou muito pão pela eficiência revolucionária com que “trabalhou” pela “revolução proletária” recolhendo corpos … todos os corpos.

E enterravam os vivos junto com os mortos.

Sobreviventes da FOME DA UCRÂNIA disseram que a “terra se movia”.

Florestas têm árvores com os nomes dos mortos.

Isto é o SOCIALISMO que os descerebrados, débeis-mentais e sem-caráter seguidores do Mensaleiro-mor Marx seguem e querem instalar no Brasil – e estão fazendo.

E a omissão dos que têm, ainda que tenham pouco, é a melhor arma dos comunistas.

Ficamos aqui debatendo sexo dos anjos e não tem nenhum anjo por perto.
Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: