jump to navigation

E la nave vá … 2011/08/17

Posted by alnbr - Revista de Opinião in comunismo, liberalismo, lula, mensaleiro, nacional-socialista, política, socialismo.
trackback

Você não pode exigir que a Lei seja cumprida. Se não foi, não é Lei. Se é e não foi cumprida, não é homem quem deveria cumprir. Se é homem, é corrupto ou covarde.

O que impede o cumprimento das Leis é a pusilanimidade dos homens.

“Um País se faz com HOMENS e LIVROS” e o Brasil saiu do Luis Inacio Mensaleiro da Silva – apedeuta – para uma ladra de bancos, sequestradora e torturadora.

Alguma dúvida?

Enquanto isto, nós – não nós os Liberais, porque o Povo não é Liberal, é só povo e só quer o que pensa ser de direito deva ser dêle – nós POVO, estamos debatendo e discordando entre nós, por firulas, sem termos uma opinião HEGEMÔNICA que conduza para uma mudança de fato, para não abrirmos mão da nossa “liderança” e reconhecer que alguém – não eu, não você (o eu do outro) – tenha razão e seja, afinal, o condutor do processo. Somos todos “líderes de nós mesmos” e “sermos liderados por outro” é inaceitável.

Não há muita diferença entre o discurso “burgues” e “proletário”: é um só, LIBERAL, mas de um lado com a clássica covardia do “eu não vou sujar as mãos” para o outro lado do “eu sujo as mãos mas a culpa é de vocês”.

E isto nos define como povo.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: