jump to navigation

Povo paga o mingau dos comunistas 2011/07/20

Posted by alnbr - Revista de Opinião in associação, comunismo, economia, liberalismo, mensaleiro, nacional-socialista, pt, viabsb, youtube.
trackback
… como sempre …

O dinheiro pago por ministérios e empresas estatais para a UNE, a construção do prédio da sede com dinheiro público – mal-versação de verbas orçamentárias –  atende a um único e censurável objetivo: o de manter sob rédea curta a mente dos estudantes sob a educação Pavloviana de Lênin. 

A UNE foi cooptada desde que chegaram ao poder os partidos que a dominam, todos comunistas e é dirigida por estudantes reacionários e ultra-conservadores da extrema direita internacional – o comunismo.

O que prova que nunca foi “independente”, pois de uma forma ou de outra sempre dependeu do govêrno, seja do Brasil, seja do Soviético.

A UNE não é uma entidade representativa da sociedade civil organizada, mas apenas da SOCIEDADE COMUNISTA ORGANIZADA, o que é COMPLETAMENTE CONTRÁRIA AOS INTERÊSSES DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA pelo simples fato de NÃO EXISTIR SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA EM NENHUM PAÍS COMUNISTA DO MUNDO!

Quanto a referir-se à UNE como uma instituição política, é outro contra-senso, pois sendo de ESTUDANTES não há muito o que esperar de quem está – ou deveria estar – ESTUDANDO.

Você não pode eleger um “trabalhador” – um Mensaleiro – para presidente – porque dá no que deu – nem num estudante para político – porque dá no que deu.

Tampouco é razoável pensar em uma entidade estudantil de caráter político-partidário a partir, mesmo, da completa incapacidade de um estudante de saber o que se passa na complexidade de uma sociedade que o está EDUCANDO, ainda.

Pior ainda quando o estudante – não a estudantA – é COMUNISTA, isto é, assume como seu o pensamento de uma sociedade que não conhece e cujo funcionamento só existe na cabeça doentia dos débeis-mentais que acreditam no proletariado e na luta de classes, duas invencionices do Mensaleiro Mor Marx.

Muito mais inteligentes os “bispos” da “Empresa Universal do Reino de Deus” que compraram um partido político e agora tem de tudo no mercadinho de almas para faturar nos Mi(ni)stérios do PAC, em continuidade à “grande obra da Mãe do PAC, uma assassina e ladra, assaltante de bancos, sequestradora e torturadora, a “pedra de toque” da civilidade mensaleira.

Há que deixar de ser HIPÓCRITA e pensar que um estudante – alguém entre 6 e 22 anos de idade – tem o conhecimento SUFICIENTE para DIRIGIR entidades políticas, ainda mais SOB O DOMÍNIO DE UM PARTIDO COMUNISTA – veja o que é o comunismo da UNE em www.SovietStory.com.

Será que podemos processar o Ministério da Educação por perdas e danos morais em nome do Povo Brasileiro por sermos 85º em educação no Mundo?

Você, cidadão, paga por isto?

E é isto que você quer para seus filhos?

Porque você pensa que não tem Diretor de Escola escolhido entre os estudantes?

Ou porque você pensa que os criminosos não elegem o Diretor da Prisão … ainda?

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: