jump to navigation

A crise acabou? Uma resposta baseada em fatos [quase] reais 2011/06/27

Posted by alnbr - Revista de Opinião in 1.
trackback

Quer dizer que a URSS, a China, Cuba, o Leste Europeu Socialista não eram SOCIALISTAS? Depois de mais de cem milhões de assassinatos – GENOCÍDIO que o velho barbudo, o Mensaleiro-mor – http://www.EscandaloDoMensalao.com.br – preconizou com a extinção dos povos que “não tinham o nível de desenvolvimento necessário para se tornarem comunistas” – http://www.SovietStory.comvocê AINDA quer que a saída “ainda não experimentada e sistêmica” seja o “socialismo”?
Quando você diz “Ou é a Barbárie (necessidade de destruição de capital e trabalho)” não se refere aos mais de 7.000.000 de Ucranianos EXTERMINADOS PELA FOME IMPOSTA POR STÁLIN – o extermínio de 25% da população de um País inteiro? É isto que você considera um “paraíso”: o extermínio, puro e simples de todos que discordam de você?
Também não participa das suas contas as centenas de novas profissões e atividades laborais CRIADAS pelo capitalismo e RECRIADAS quando novos paradigmas de produção são criados? Tampouco o AUMENTO DE EXPECTATIVA DE VIDA derivado das novas tecnologias em medicina?
O Mensaleiro-mor foi um bom economista liberal enquanto explicava o capitalismo e tornou-se um GENOCIDA quando inventou o comunismo para EXTERMINAR com os que não concordavam com êle.
Vamos, então, à prática: você e seus comunistas recebem um porção de terra, por exemplo, o Norte e o Nordeste, SEM os capitais investidos lá até hoje, isto é, a terra nua e crua. Em quanto tempo você acha que os capitalistas vão comprar tudo de vocês?
Já que o comunismo se baseia em apropriar-se do que os capitalistas têm, quando os capitalistas acabarem e acabarem os recursos roubados dêles, o que vocês vão distribuir? A análise do sistema capitalista está correta e uma nova análise bem feita é sempre bem-vinda.
A questão não é esta.
O problema nôvo é a velha solução, que não funciona, não funcionou mas que somente o ego capitalista dos socialistas e comunistas não permite seja enterrada junto com as vítimas do GENOCÍDIO de mais de 100.000.000 de sêres humanos exterminados para pôr em prática uma “idéia” imbecil de um recalcado assassino. Além disto, a análise correta do capitalismo não se constitui, ela própria, uma justificativa para (re)criar o socialismo, apenas mostra que os comunistas e socialistas não pensam, apenas repetem as bobagens do Mensaleiro-mor que inventou um jeito de exterminar todos os que não concordam com êle e impor um “sistema” que não funciona na prática.
Se depois de exterminar mais de 100.000.000 de pessoas você se refere à crise do capitalismo como a “da lógica que conduz à crise e à barbárie” o que você considera o paraíso?
Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: