jump to navigation

Pirataria e competitividade para a Sen. Vanessa Grazziotin 2011/06/08

Posted by alnbr - Revista de Opinião in comunismo, economia, liberalismo, política, pt, socialismo, viabsb, youtube.
trackback

A sonegação fiscal e a pirataria são sub-produtos de baixa competitividade de nossa indústria, de excesso de impostos e de baixo investimento em educação tecnológica. É preciso incluir investimentos nestas áreas AO MESMO TEMPO em que vocês propõem medidas na Frente.
Devem fazer parte das propostas da Frente a LOCALIZAÇÃO dos impostos, isto é, os impostos devem ser decididos nos MUNICÍPIOS, e não no âmbito federal.

A pirataria não ocorre no Brasil, ocorre nas cidades.

Os consumidores não estão no Brasil, estão nas cidades.

A inserção de uma agenda de localização de poder para criar impostos em nível municipal é um passo importante para diminuir a pirataria de tudo, não só dos produtos em que a nossa indústria não tem capacidade de competir por culpa exclusivamente do govêrno federal, que impõe uma carga tributária escorchante e amoral.

Com os impostos indiretos incidindo sôbre todos os produtos consumidos pelas pessoas, um salário mínimo é o mais taxado, pois talvez mais 30% de seu valor é corroído por impostos e impostos sôbre impostos.

Ressalto a necessidade de PARAR DE COBRAR IMPOSTOS SÔBRE IMPOSTOS: por exemplo, os funcionários têm salário pago pelos impostos, logo, não poderia haver qualquer cobrança de qualquer tipo de impostos sôbre o valor pago a título de vencimentos aos funcionários.

Todo o dinheiro do orçamento que é utilizado para pagar produtos e serviços para o govêrno também deveria ser liberado de qualquer impôsto, pois não é razoável cobrar um impôsto sôbre um valor que É impôsto.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: