jump to navigation

Os caipiras do DVD 2011/05/17

Posted by alnbr - Revista de Opinião in 1.
trackback
Até qual sacrifício para ver caipira cantar?

Um evento musical com camarotes que pareciam mais a platéia de uma grande rinha de galos – a julgar pelo tamanho da área que seria dedicada aos animais, em que a platéia nos camarotes VIP tinham de ficar em pé.

Cerveja e vodka servidas para “alegrar” e “abrandar” o público para quase uma hora de atraso no “espetáculo”.

Cultura tem seus “acompanhamentos” indispensáveis, para garantir o sucesso do “espetáculo”.

Na saída, uma mulher reclamava que o organizador – pelo que se pôde ver assistindo à conversa de longe – havia prometido uma coisa na hora de vender o ingresso e lá dentro não cumpriu a palavra.

A mulher estava na bilheteria exigindo o dinheiro de volta.

Agora, uma VIP – Very Important Proletarian – é uma estratégia de marketing para justificar não uma platéia seleta, pessoas de projeção mas uma forma de praticar um preço maior para colocar as pessoas nos mesmos lugares ruins .

Se você conhece a arena de rinha da ABB você sabe.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: