jump to navigation

A Oclocracia Proletária 2011/05/05

Posted by alnbr - Revista de Opinião in 1.
Tags:
trackback

A República.br foi um golpe promovido por escravocratas.br que não tinham capital intensivo nem tecnologia ou conhecimento para operar um sistema econômico baseado em mercado.

Convenceram alguns poucos acadêmicos politicamente ignorantes, como Ruy Barbosa, e o Mal. Theodoro da Fonsêca, que não tinha, como a maioria dos generais de hoje não têm, uma visão de cenário da política nacional e internacional, a derrubar o Império traindo o Imperador e dando início a uma república que não soube sequer elaborar uma Constituição para o País.

Quem você pensa que “operou” o “sistema econômico” no dia seguinte?

Os mesmos donos de escravos do dia anterior.

Basta ver as bobagens que colocaram – e ainda colocam – nas Constituições que se seguiram.

Ainda hoje as elites nordestinas, nortistas e centristas são herdeiras dos escravocratas da época e preservam os mesmos valôres de então.

Veja as monarquias do Japão e da Inglaterra, Suécia, Dinamarca. Veja quantos países estão no grupo dos 20 maiores, quantos são repúblicas e quantos são monarquias.

Não há nada de irreal numa monarquia, as pessoas não têm valôres superiores oriundos de presidencialismos ou repúblicas: são valôres monarquistas: a honra, o mérito, o saber.

Os republicanos que derrubaram monarquias em seus países não teriam tido a coragem e a qualidade para construir tudo aquilo que estavam “herdando” com a traição aos monarcas.

Não defendo, aqui, as monarquias estúpidas e os monarcas criminosos, mas não são muito melhores os republicanos que os seguiram.

O Brasil inaugurou e proclamou uma Oclocracia Proletária com o Mensaleiro e a quadrilha de bandidos que governou por oito anos e agora se especializa na Oclocracia Criminosa com uma assassina, ladra, terrorista, sequestradora e torturadora na presidência da república. Será preciso muito mais do que indignação – e não apenas MOSTRAR, para mudar, ou conduzir um processo de mudança no Brasil.

E será preciso um nôvo povo.br, um esfôrço muito grande em educação, não apenas a educação formal, mas a educação pelo EXEMPLO.

O exemplo dos Oclocratas Proletários nós já conhecemos: o crime organizado.

Basta ver o que êles mostram.

ChegaDilmaldade.pngDilmaldade.png

Você concorda com esta moralidade?

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta, sua colaboração é sempre muito bem-vinda.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: